Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Buscando oferecer um atendimento de qualidade, nós da ETERFRAN criamos uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação de nossos clientes.


A troca gratuita é configurada apenas por defeitos de fabricação.

Em caso de trocas por outro modelo ou cor, o frete é por conta do comprador.


Regras para TROCA EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL :


1 - Em todas as coletas será acrescentado uma taxa de R$120,00 por coleta + Frete


2. Em caso de tentativa de coleta, na qual obtivermos insucesso por parte do remetente ou destinatário será cobrado um valor de R$ 80,00 por tentativa, o mesmo será informado através de ressalvas na ordem de coleta. 


3- Válido para escolha errada do cliente sobre o produto, por isso à importância de verificação com total atenção para não ter erros e ser feito o pedido correto.


4- Somente não será cobrado caso seja defeito de fabricação ou produto avariado, mesmo assim sendo constatado nas dependências de nossa empresa através de uma avaliação de nosso setor de qualidade.

Para efetuar a troca, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.


A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 10 dias após o recebimento do produto.


- O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da ETERFRAN.


A avaliação do defeito alegado e eventual reparo ou troca será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.



Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega.

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento e seguir as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.


Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre, ou embalagem violada o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.


A troca ou a desistência do produto não serão aceitas quando:

* Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

* Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

* Houver indícios de uso inadequado do produto;

* For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.



Política de Reembolso
Caso ocorra o arrependimento da compra, o cliente deverá entrar em contato até 7 dias corridos após o recebimento do produto.


Compras realizadas pelo cartão de crédito, boleto bancário ou Transferência eletrônica, o estorno ocorrerá em até 28 dias úteis, contados após o retorno do produto. Os Estornos são realizados pelos adquirentes financeiros.



Garantia dos produtos
Os produtos comercializados pela ETERFRAN são de altíssima qualidade e possuem Nota Fiscal, garantindo assim a procedência dos produtos. 


Por esta razão, caso o produto apresente falhas naturais de fabricação, o cliente tem o prazo de 10 dias corridos de garantia para trocá-lo.


Caso tenha alguma dúvida você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.